terça-feira, 27 de março de 2012

Cooperativa instala fábrica de ração no Cone Sul de Rondônia

Estive no sábado (24) na inauguração da fábrica de ração da Cooperativa Agroindustrial de Vilhena (Coopervil). O empreendimento cooperativista vai oferecer ração para bovinos 30% mais barata e beneficiar mais de 100 pecuaristas da região. O empreendimento, que custou cerca de R$ 2 milhões, passa a funcionar ainda esta semana. É a primeira unidade fabril do cooperativismo deste ramo em Rondônia.
Comemoro com alegria este empreendimento, como defensor e incentivador do cooperativismo no Estado. É somente através do cooperativismo que Rondônia vai encontrar o caminho do sucesso para uma economia mais forte.

As cooperativas precisam trazer seus cooperados para mais perto, dar confiança e ter uma organização forte como está acontecendo em Vilhena. O município e os pecuaristas da região estão de parabéns. Esse investimento vai fortalecer ainda mais a economia da região e do Estado.
O presidente da Coopervil, Carlos Eduardo Sartur, nos apresentou as instalações e dois tratores entregues à cooperativa pelo governo do Estado, por meio de emenda parlamentar. O evento teve a presença de diversas autoridades, como o vice-presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) Fábio Salles Meireles Filho e o prefeito José Rover, além de deputados estaduais, cooperados, produtores rurais e pecuaristas de todo o Cone Sul.

Um comentário:

  1. NUTRIÇÃO ANIMAL
    Residuo de soja + Residuo de milho + sorgo
    Ração com 18% de proteina bruta a preço de milho 80 % a mais de resultado melhor a um custo bem menor ( bovinos)
    VALOR: 300 REAIS POR TONELADA ENSACADA SACAS DE 40 KG VALOR POR SACA 12.00
    CEREAIS VIEIRA LTDA
    065-99871762 WATSAPP
    065-33264888
    CELSO VIEIRA
    FOB TANGARA DA SERRA - MT
    https://www.facebook.com/cereaisvieira

    ResponderExcluir